Jesse Rutherford confirma que ele e Lana Del Rey possuem uma colaboração juntos

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on vk

Em entrevista à Nação da Música, Jesse Rutherford, vocalista da banda “THE NEIGHBOURHOOD” fala sobre Lana Del Rey e novas parcerias, confira um trecho:

Ontem vi alguns fãs nas redes sociais do The Neighbourhood falando sobre você com Lana Del Rey e The Weeknd. Tem algo que você pode nos contar? Ou são só interações sociais entre colegas e amigos?

Jesse: É, neste ponto, sou amigo de Lana e Abel. E é incrível! Eu sou fã deles o mesmo tanto que os nossos fãs também são. Tem sido muito legal. É algo que eu queria muito. Sentir que você tem colegas e sentir que você é visto e ouvido por estes colegas. Claro que ser visto e ouvido por fãs e pessoas de qualquer tipo é realmente algo que me faz sentir realizado. É muito especial para mim, como artista, me sentir aceito, compreendido e respeitado por esses artistas que eu respeito tanto e sou tão inspirado por eles.

Pude compartilhar momentos muito legais com ambos. Claro que a Lana me recebeu no palco e nós cantamos “Daddy Issues” juntos, o que foi legal pra caramba! Eu estive em estúdio com o Abel e nós mantivemos contato. É legal ter esse feedback! Ele postou o vídeo de “Pretty Boy” e ele gosta tanto de filmes e tudo mais. Foi legal ver que ele apreciou… Eu sinto que em “Pretty Boy” eu atuo pela primeira vez em The Neighbourhood. E isso tem sido recebido muito bem, então isso é encorajador também.

E é claro que quero fazer música com os dois! Eu e Lana já trabalhamos juntos. Nós temos algo, mas…Quando for o momento certo, irá acontecer! Com certeza. Essas coisas levam tempo.

Confira a tradução e entrevista completa no Nação da Música.

Veja mais

Vazamento

Novas unreleaseds de Lana Del Rey vazam na internet

Novas músicas de Lana Del Rey que nunca foram lançadas (unreleaseds) e posteriormente descartadas, vazaram na internet na tarde de hoje (13). Até o momento, “Spin Me Round”, “Ave Maria”