Tudo o que sabemos sobre o Chemtrails Over The Country Club, novo álbum da Lana Del Rey

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on vk

Lana Del Rey vem nos preparando para seu 7º álbum de estúdio desde o lançamento do ”Norman Fucking Rockwell!”, lançado em Agosto de 2019 e até então seu disco mais aclamado pela crítica.

Em entrevista para a revista ”NME”, em 30 de Agosto de 2019, a cantora revelou que seu próximo álbum se chamaria White Hot Forever e que já havia escrito partes dele, com lançamento previsto para 12 ou 13 meses e que também não queria dar uma pausa. Isso foi o necessário para que os fãs criassem uma empolgação gigante sobre o sucessor do NFR, pois naquela altura já havia saído algumas críticas e o álbum era uma grande aposta para concorrer ao GRAMMYs 2020 (você ganhou e não vai levar!).

Alguns meses se passaram e para a edição de Outubro de 2019 para a revista ”Q Magazine”, Lana Del Rey deu-nos o nome de uma das faixas do disco, sendo ela ”Let Me Love You Like A Woman” e a mesma disse sobre a canção que ”acha que vai ser muito importante, mas ainda não sabe por quê. E aí que entra a magia!”.

Pois bem, como uma boa geminiana (ou canceriana) que é, um mês após sua declaração para a ”Q Magazine”, Lana Del Rey já dava indícios de querer mudar o nome do álbum, mas foi confirmado por ela que ”White Hot Forever” seria o nome de uma música.

E como já era esperado, também foi confirmado que Jack Antonoff, produtor do AOTY nominee ”Norman Fucking Rockwell!”, estaria presente na composição e produção do álbum.

E foi aí que o deserto começou… Foram 5 meses sem nenhuma informação sobre o disco, não sabíamos se ela realmente havia alterado o título e nem se ele chegaria no prazo determinado por ela. Até que, em 25 de Maio de 2020, em um vídeo publicado pela cantora em seu Instagram para falar a respeito de sua polêmica carta aberta, foi dado um novo título e uma data para o lançamento, sendo intitulado como ”Chemtrails Over The Country Club” e com lançamento previsto para o dia 5 de Setembro de 2020.

Ok… Sabíamos o título e a data de lançamento, mas e o lead single? Faltavam menos de 4 meses para termos o prazer de ouvir o disco por completo mas não tínhamos conhecimento de nada mais que isso. Isso causou um grande ”descontentamento” entre os fãs, pois em seus trabalhos antecessores, como o Lust For Life, ela lançou a primeira música 4 meses antes do lançamento do álbum, e o Norman Fucking Rockwell! teve o lead-single lançado quase 1 ano antes do disco completo.

Depois disso ela conseguiu realizar um de seus maiores sonhos, que foi lançar um álbum de poesias, intitulado ”Violet Bent Backwards Over The Grass”, sendo um ótimo trabalho e que merece destaque durante esse tempo que estávamos no deserto.

Foi então que, em 22 de Julho de 2020, Lana Del Rey publicou uma foto em seu Instagram com a legenda ”Tulsa Jesus Freak: White Hot Forever”, Tínhamos finalmente encontrado o caminho? Com as informações anteriores, sabíamos que ”White Hot Forever” era nome de uma das músicas, mas e ”Tulsa Jesus Freak”? Música? Outro poema?

View this post on Instagram

Tulsa Jesus Freak: White Hot Forever

A post shared by Lana Del Rey (@lanadelrey) on

Demorou exatos 15 dias para sabermos do que se tratava a legenda enigmática, e durante esse período, começaram-se as especulações se esse seria o nome do lead-single, até que, em 6 de Agosto de 2020, Lana Del Rey postou um vídeo em seu Instagram cantando e ouvindo ”Tulsa Jesus Freak”, o que parece ser a primeira música a ser lançada do seu aguardado ”Chemtrails Over The Country Club”.

View this post on Instagram

Tulsa Jesus freak @final_garden @jackantonoff

A post shared by Lana Del Rey (@lanadelrey) on

A canção traz uma sonoridade que já havíamos conhecido com o NFR!, alguns internautas notaram uma certa semelhança entre ”Tulsa Jesus Freak” e ”Cinnamon Girl”, do seu último trabalho.

Ainda não temos nenhuma data de lançamento para a música e nem capa e tracklist do álbum, mas pelas postagens recentes acreditamos que serão divulgados nas próximas semanas.

Veja mais